Diário Digital
 
Política

Braga Netto cumpre agendas com políticos e empresários na Capital

Nesta segunda-feira, ele visita o vice-governador e participa de reunião na Famasul

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: José Cruz/Agência Brasil)

O secretário nacional de relações institucionais do Partido Liberal (PL), Braga Netto, estará em Campo Grande, entre os dias 21 e 23 de Agosto. 

O objetivo da visita é fortalecer o PL no estado, promover alinhamentos estratégicos com líderes locais, além de discutir planos de atuação e as diretrizes do presidente nacional do Partido, Valdemar Costa Neto, para as eleições de 2024.

O presidente estadual do PL, o deputado federal Marcos Polon, irá acompanhar Braga Netto nas agendas ao longo dos dias. O primeiro encontro nesta segunda-feira (21), será uma visita ao vice-governador do estado, José Carlos Barbosa. Em seguida, Braga Netto participa de uma reunião na Federação da Agricultura e da Pecuária (FAMASUL).

Na parte da tarde, o secretário se reúne com prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas na Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL).

Na terça-feira (22), o primeiro encontro será com deputados federais e estaduais para apresentação do planejamento estratégico do Partido Liberal. Após este compromisso, o secretário segue para uma visita institucional à Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), onde deverá se encontrar com parlamentares estaduais.

O secretário se reunirá também com empresários do estado para debater os desafios e oportunidades do setor. A terça-feira se encerra com uma visita ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) e ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS).

O último compromisso de Braga Netto em Campo Grande será uma reunião, na quarta-feira (23), com membros da diretoria da Federação das Indústrias do Mato Grosso do Sul (FIEMS), na sede da instituição.

Veja Também

Simone Tebet faz sessão de autógrafos de livro biográfico na Capital

Eleição suplementar em Paranhos será realizada no próximo domingo

PGR envia ao Supremo parecer contra prisão de Jair Bolsonaro

Empresários e políticos são condenados por tramar cassação de Bernal

AddThis Website Tools