Bloqueio de caminhoneiros vai permanecer até o pronunciamento de Bolsonaro
Mesmo com a derrota nas urnas, presidente Jair Bolsonaro ainda não se pronunciou


Caminhoneiros insatisfeitos com a derrota do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), neste domingo (30), bloqueiam, na manhã desta segunda-feira, 31 de outubro, mais de 10 trechos de rodovias federais e estaduais que cortam Mato Grosso do Sul.
De acordo com os organizadores, os bloqueios devem permanece até o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro ,que até o momento não se manifestou.
Vale ressaltar que os manifestantes estão liberando carros pequenos de hora em hora. Além de viaturas e ambulâncias. A manifestação é pacifica e para mostrar a insatisfação do resultado das urnas.
Os protestos são realizados pelos eleitores de Jair Bolsonaro (PL) após a derrota do atual presidente da República para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A manifestação não possui data prevista para chegar ao fim.
Brasil - A nível nacional, pelo menos, mais oito estados contam com paralisações de caminhoneiros descontentes com o resultado do segundo turno das Eleições 2022. As manifestações ocorrem em Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo.
Veja Também
CPI do Transporte recebe 285 denúncias de usuários de ônibus
Câmara aprova projetos voltados à inclusão, saúde e conscientização
Simone Tebet faz sessão de autógrafos de livro biográfico na Capital
Eleição suplementar em Paranhos será realizada no próximo domingo
