Diário Digital
 
Política

Balcão de Atendimento Virtual so TSE está ativo com nova versão

Página apresenta novas funcionalidades para usuários

|
Redação
AddThis Website Tools
(Foto: Divulgação/TSE)

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lançou a nova versão do Balcão de Atendimento Virtual, ferramenta que representa um marco na busca por mais eficiência e acessibilidade nos serviços oferecidos pela instituição. A página ganhou visual mais moderno e apresenta novas funcionalidades para usuárias e usuários, que podem buscar atendimento sem a necessidade de se deslocar até o Tribunal, economizando tempo e recursos.

Desenvolvido de acordo com a Resolução n° 372 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Balcão Virtual foi atualizado pela Coordenadoria de Processamento da Secretaria Judiciária do TSE, em conjunto com a Secretaria de Comunicação e Multimídia (Secom) do Tribunal.

Novas funcionalidades - Agora no Microsoft Teams, a ferramenta passa a disponibilizar múltiplas salas de atendimento, além da possibilidade de transferência entre os setores do Tribunal.

Durante o recesso forense e o período eleitoral, os horários de atendimento serão ajustados, conforme determinação do Tribunal, de modo a atender às necessidades específicas desses períodos. Além disso, a usuária e o usuário agora podem responder a uma pesquisa de satisfação no final do atendimento.

Atendimento on-line  - O Balcão Virtual do TSE oferece atendimento de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h, por meio da plataforma Microsoft Teams. Para utilizar o Balcão Virtual, basta fazer o login – ou o cadastro no site, caso seja o primeiro acesso – e aguardar o atendimento de acordo com a posição na fila.

Para mais informações e detalhes sobre o uso do Balcão Virtual, visite: https://www.tse.jus.br/servicos-judiciais/processos/balcao-virtual.

Fonte: Assessoria do TSE

Veja Também

Simone Tebet faz sessão de autógrafos de livro biográfico na Capital

Eleição suplementar em Paranhos será realizada no próximo domingo

PGR envia ao Supremo parecer contra prisão de Jair Bolsonaro

Empresários e políticos são condenados por tramar cassação de Bernal

AddThis Website Tools