Azambuja avalia possível aliança entre PSDB e MDB
Ex-governador de Mato Grosso do Sul participa de reunião com Riedel, Tebet e mais políticos
O ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB) organiza com o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) possível aliança para as Eleições de 2024. É o que contou o político na manhã desta segunda-feira, 15 de maio, momentos antes de reunião com o atual governador Eduardo Riedel (PSDB) e com a ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet (MDB).
Segundo o político, a aliança entre os partidos já ocorreu em ocasiões anteriores. “Estamos conversando bem com o MDB. Nós já fomos aliados no passado, fui deputado estadual em uma composição na época com o ex-governador André [Puccinelli]. Tivemos várias conversas nos últimos dias e acho que é possível recompormos de novo uma aliança”.
“Estou conversando com o André, com o ex-senador [Waldemir] Moka, com os três deputados eleitos pelo MDB, com as lideranças, inclusive com a Simone [Tebet], que foi candidata à presidência da República pelo MDB, e acho que está amadurecendo um bom diálogo com eles”, garante.
A reunião desta segunda-feira ocorre entre lideranças dos dois partidos para alinhar possíveis alianças políticas. Dentre os nomes presentes estão, além de Azambuja e Riedel, o chefe da Casa Civil, Eduardo Rocha (MDB) e Puccinelli.
Veja Também
Câmara aprova taxação de 15% sobre lucro de multinacionais
Câmara define vereadores para compor a Comissão de Recesso
Vereadores aprovaram 400 projetos e fizeram 20 mil indicações em 2024
Projeto de lei retira herança de parentes que abandonam idosos em asilos