Polícia

Vizinhos relatam que jovem morto a facadas ficava em frente de casa fumando maconha

Eduardo usava tornozeleira eletrônica e tinha passagem por furto, tráfico de drogas e roubo

|
Thays Schneider
Eduardo tinha 20 anos (Foto Rede Social)

Assustados com a violência, vizinhos comentaram com a equipe do Diário Digital que o jovem assassinado na tarde de ontem (8), Eduardo Pereira de Souza, de 20 anos, costumava ficar em frente a casa onde morava fumando maconha e que era visível o esquema de tráfico no local.

Casa onde aconteceu o crime ( Foto: Luciano Muta)


Uma vizinha de 25 anos, que não quis se identificar, disse que por muitas vezes viu o jovem fumando maconha com outras pessoas em frente de casa. A residência, onde aconteceu o crime está fechada, mas é possível perceber o sangue por diversas partes de fora do imóvel.

(Foto: Luciano Muta)


O jovem foi esfaqueado e não resistiu aos ferimentos na tarde desta quarta-feira, 8 de Dezembro. O crime ocorreu na Rua Mona Lisa, no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande (MS).

Conforme as primeiras informações, a vítima teve uma discussão com o autor e acabou sendo atingido por quatro perfurações na região do tórax. Em seguida, o homem fugiu do local.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. A equipe de resgate tentou reanimar o rapaz, porém, ele não resistiu aos ferimentos.

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá