Vizinhos relatam que jovem morto a facadas ficava em frente de casa fumando maconha
Eduardo usava tornozeleira eletrônica e tinha passagem por furto, tráfico de drogas e roubo


Assustados com a violência, vizinhos comentaram com a equipe do Diário Digital que o jovem assassinado na tarde de ontem (8), Eduardo Pereira de Souza, de 20 anos, costumava ficar em frente a casa onde morava fumando maconha e que era visível o esquema de tráfico no local.

Uma vizinha de 25 anos, que não quis se identificar, disse que por muitas vezes viu o jovem fumando maconha com outras pessoas em frente de casa. A residência, onde aconteceu o crime está fechada, mas é possível perceber o sangue por diversas partes de fora do imóvel.

O jovem foi esfaqueado e não resistiu aos ferimentos na tarde desta quarta-feira, 8 de Dezembro. O crime ocorreu na Rua Mona Lisa, no Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande (MS).
Conforme as primeiras informações, a vítima teve uma discussão com o autor e acabou sendo atingido por quatro perfurações na região do tórax. Em seguida, o homem fugiu do local.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. A equipe de resgate tentou reanimar o rapaz, porém, ele não resistiu aos ferimentos.
Veja Também
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS
PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473