Vizinhos incendeiam 'boca de fumo' onde menina foi estuprada e morta
Moradores locais impediram acesso das autoridades e queimaram local onde menina foi encontrada morta


A suposta “boca de fumo” onde criança, de 3 anos, foi encontrada morta no último sábado, 22 de abril, em Pedro Juan Caballero, foi incendiada por moradores locais. A perícia constatou que a criança foi estuprada e investiga se ela foi trocada por drogas. O caso comoveu a população local.
Informações da Polícia Nacional do Paraguai apontam que a criança estava desaparecida desde sexta-feira (21). Ela foi encontrada no sábado, enrolada em uma camiseta em cima de uma cama na casa que fica localizada na região conhecida como "Romero Cué".
No domingo, moradores locais bloquearam a via de acesso ao assentamento, para impedir a chegada da Polícia e do Corpo de Bombeiros, e incendiaram a ‘boca de fumo’. Os vizinhos locais querem justiça pelo caso. As autoridades trabalham para identificar se a mãe da menina a trocou por drogas.
Casa onde menina foi encontrada morta é vista em chamas - (Vídeo: Divulgação)
Ela chegou a registrar boletim de ocorrência pelo desparecimento da menina. Um homem informou que a mãe deixou a menina em uma boca de fumo, que fica localizada em uma residência na mesma região.
Mais duas pessoas são investigadas. Na madrugada desta segunda-feira (24), o corpo da criança chegou a Assunção e é velado na capela San Antonio de Pádua.
Veja Também
TJMS alerta que falsos advogados que estão aplicando golpes no Estado
Homem é encontrado morto às margens da BR-163
Mulher viaja para encontrar marido e morre em acidente
Após três dias de prisão, acusado de esfaquear namorada, é solto