Vizinho relata comportamento estranho de Anderson antes de matar a esposa e tirar a própria vida
Gisele da Silva Saochine e o companheiro Anderson Cylis Saochine estavam casados há 20 anos

Gisele da Silva Saochine e o companheiro Anderson Cylis Saochine de 49 anos, estavam casados há 20 anos e juntos tinha uma filha de 16 anos. O casal foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (02), na residência do casal, localizada na Rua Rio Pardo, bairro Monte Castelo, em Campo Grande.
A reportagem do Diário Digital foi até a residência onde ocorreu o crime. Um vizinho, que preferiu não se identificar, relatou que, durante todo o dia, Anderson parecia estar agitado."Por volta das 17h, percebi uma movimentação estranha. Ele parecia apavorado e assustado. Quando soube o que aconteceu, fiquei assustado", revelou o vizinho do casal.
Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava em processo de separação, antes de ser morta, Gisele entrou em contato com a irmã e a mesma relatou que o casal havia tido uma discussão, pois ela estava cogitando uma separação.
No local do crime foi encontrado o corpo de Anderson dentro do veículo Fiat Strada na garagem e um corpo feminino dentro da residência. Segundo informações, no quarto do casal havia marcas de sangue na parte dos fundos, na porta da sala, corredor dos fundos e uma faca encontrada no braço do sofá.
De acordo com dados Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), Mato Grosso do Sul registrou de janeiro a 02 de outubro 29 feminicídios, sendo 5 em Campo Grande.
Veja Também
Homem é encontrado morto por familiar em quitinete
Ex-candidato ao Governo de MS é preso por estupro de vulnerável
Mulher é morta pelo ex-marido a golpes de faca
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central