Vizinho que esfaqueou e matou idoso é preso em Naviraí
Vítima foi brutalmente assassinada em frente à própria casa

O autor do homicídio contra Aristides Lavaria, de 82 anos, assassinado com vários golpes de faca em frente a sua casa, foi identificado como R.M.G., de 41 anos, e preso na tarde desta segunda-feira (14), em Naviraí.
Após serem informados do crime, os policiais civis da 1ª Delegacia de Naviraí iniciaram as investigações, identificando o autor do crime como sendo o vizinho da vítima, com quem tinha uma desavença antiga.
Conforme relato de testemunhas, o crime ocorreu por uma discussão e o autor teria golpeado 10 vezes com faca o idoso, além de chutar violentamente a cabeça mesmo após estar caído no chão.
A autoridade policial de plantão representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva, sendo deferido pela Justiça da comarca de Naviraí. Com a medida judicial, os agentes realizaram buscas mas o autor se apresentou na delegacia, por volta das 15 horas desta segunda, junto ao advogado.
No cumprimento do mandado de prisão, o investigado permanece na unidade policial à disposição da Justiça. As investigações deste caso seguem em andamento afim de elucidar os fatos do homicídio.
Relembre o caso - A vítima, Aristides Lavaria, de 82 anos, foi assassinado a golpes de faca, no dia 11 de Julho, em frente a sua casa, após uma briga entre vizinhos, no Bairro Centro Setor 3, em Naviraí.
O suspeito era seu vizinho que fugiu após o ataque. Segundo populares, o autor fugiu pulando muros após terem apontado sua casa como local de esconderijo.
Veja Também
Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas