Vizinho invade casa, bate com barra de ferro em jovem e é preso
Pai da vítima afirmou que agressor sempre está sob efeito de bebida alcoólica

Vizinho invade residência, agride morador com barra de ferro e é preso, na madrugada desta quinta-feira (3), no Bairro Jardim Anache, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial militar do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º CIPM) foi acionada para atender um homem, relatando que seu filho havia sido agredido, após o vizinho embriagado ter invadido a residência.
No local, o filho do comunicante e vítima da agressão disse aos policiais que, ao chegar do trabalho por volta das 4 horas da madrugada e, do nada, foi agredido pelo autor com uma barra de ferro na cabeça, atingido na testa causando a lesão e no braço esquerdo causando luxação, sendo encontrado com tipoia. A arma usada na agressão não foi encontrada.
Conforme a vítima e seu irmão afirmaram que o vizinho apresenta comportamento agressivo rotineiro, confirmado pelo relato do outro vizinho, um senhor que diz não aguentar mais a situação e que já havia sido ameaçado de morte pelo autor.
Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante, no jardim de sua residência, agitado e embriagado, sendo necessário o uso de algemas. A vítima e o autor foram levados para registro da ocorrência na Depac-Cepol como lesão corporal dolosa, ameaça e violação de domicílio e invasão de propriedade.
Entenda o caso - A vítima, que é atendente de conveniência que, por volta das 03h30, ao chegar em sua casa, foi surpreendido pelo vizinho sob posse de uma barra de ferro. Conforme relato, o autor atingiu com um golpe a mãe da vítima, impedindo-o de fechar o portão, invadindo sua casa, golpeando a vítima na cabeça e braço esquerdo.
Gritando por socorro, a vítima foi socorrida pelo irmão, que interveio e impediu a continuidade das agressões. Por conta do fato, o pai da vítima ligou para o telefone de emergência 190 e, alguns minutos depois, a viatura da Polícia Militar compareceu ao local e encaminho o autor até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol). A vítima, apesar da lesão na testa e dores no braço esquerdo, não buscou atendimento médico.
Ainda, após as agressões, o autor ameaçou verbalmente com a seguinte frase: "Eu vou matar vocês e seu pai, também vou estuprar suas irmãs, pode esperar, fica de boa, independente de qualquer coisa". A autoridade policial de plantão na delegacia, após analisar os fatos, determinou o registro com prisão em flagrante do autor.
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas