Vitória Caroline foi morta cruelmente por ciúmes, afirma delegado
Adolescente de 15 anos teria sido morta por estrangulamento; autor está preso e confessou o crime
A adolescente Vitória Caroline de Oliveira Honorato, de 15 anos, foi morta de forma cruel e por ciúmes. A revelação é de Felipe Alvarez Madeira, titular da delegacia de Ivinhema (MS), onde o caso está sob investigação. “Foi de uma crueldade ímpar”, definiu o delegado durante entrevista ao site de notícias local IviNotícias.
Três homens estão presos na delegacia da cidade suspeitos de participação no caso. Um deles confessou o crime. O autor teria um relacionamento com a adolescente e ficou aborrecido com o fato de a jovem ter se encontrado com outro rapaz horas antes de ir vê-lo.
“Ela aparentemente tinha um relacionamento com um dos envolvidos. A autoria está bem esclarecida, assim como o modus operandi. A hipótese mais provável é realmente a de ciúmes. Ela tinha se encontrado com um rapaz mais cedo e em virtude desse encontro, o autor cometeu o crime”, mencionou.
O caso é tratado como feminicídio. Vitória Caroline foi vista pela última vez na terça-feira, dia 25. As buscas terminaram neste sábado, dia 29, quando o corpo foi encontrado em uma área de brejo, na região conhecida como ‘Buracão’.
Conforme as investigações, a adolescente foi assassinada em um imóvel abandonado de esquina, no bairro Triguenã, nas proximidades de onde a vítima morava com a família. O local foi descoberto pela cadela farejadora Laika, do Corpo de Bombeiros, que atuou nas buscas.
O assassinato foi praticado com requintes de crueldade, mas que a polícia ainda aguarda os laudos para desvendar os detalhes.
“O mais provável é que houve um estrangulamento, mas ainda é difícil dizer porque o corpo foi encontrado em avançado estado de putrefação, pois os últimos dias estiveram muito quentes”, mencionou o delegado.
Além de morte brutal, há também o outro crime que é o de ocultação de cadáver. A Polícia Civil tenta ainda esclarecer a participação dos dois comparsas que estão detidos.
Os nomes dos suspeitos foram preservados. Porém, foi revelado que o autor confesso teve a prisão temporária decretada pela Justiça e seguirá à disposição da Polícia Civil.
Veja Também
Caminhoneiro é encontrado morto em motel na Capital
Motociclista morre após bater contra carreta na MS-164
Polícia prende dois suspeitos de assassinato no 1° dia do ano
Jovem de 23 anos morre após ser atropelado por carro na MS-156