Polícia

Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido de ajuda em supermercado

"Chama a polícia pra mim, por favor", escreveu a mulher que foi ameaçada de morte pelo marido

|
Marina Romualdo
O bilhete foi entregue ao funcionário ajudou a vítima de violência doméstica (Foto: Divulgação/PM)

Vítima de violência doméstica, de 38 anos, pede ajuda a funcionário de supermercado após ser ameaçada pelo próprio marido no município de Rio Brilhante (MS). O fato ocorreu no sábado, 02 de Setembro.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Rio Brilhante, tenente Klayton Andrade, contou ao Diário Digital que a mulher estava sendo ameaçada de morte pelo suspeito durante o caminho até o local. Ela desceu sozinha no supermercado e para pedir ajuda, conseguiu escrever um bilhete – "chama a polícia pra mim, por favor" e o entregou ao funcionário.

No local, havia um policial militar que foi acionado pelo trabalhador. Em seguida, o PM entrou em contato com os militares que estavam de plantão.

A arma de fogo foi apreendida pela PM (Foto: Divulgação/PM)

A equipe policial foi até ao supermercado e a vítima relatou a situação de ameaça. Em diligências, os policiais localizaram e apreenderam a arma de fogo calibre 36 que era utilizada pelo suspeito para ameaçar a esposa de morte na casa do casal. 

Diante dos fatos, autor foi preso em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma e ameaça na Delegacia de Polícia Civil. Ele passou por audiência de custódia nesta segunda-feira, 04 de Setembro, e teve a prisão convertida para preventiva.

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado