Vítima de tentativa de feminicídio continua internada na UTI
Mulher foi baleada na cabeça e no pescoço pelo companheiro de 30 anos


O vigilante, Eberson da Silva, de 30 anos, atirou contra a companheira, de 27 anos e depois tirou a própria vida na noite de quarta-feira (18) no bairro Jaime Medeiros, em Nova Alvorada do Sul. A vítima passou por cirurgia e ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), monitorizada e sedada.
Conforme apurado pela reportagem, o projétil ficou alojado na região frontal, então a cirurgia foi realizada para remover os fragmentos ósseos. Por enquanto, a vítima ficará sem a calota craniana para ajudar na diminuição do edema cerebral. O cérebro apresentou bastante inchaço e há uma área de contusão importante causada pelo projétil, que foi hemostasia, mas deixou uma lesão. Além disso, o procedimento transcorreu sem intercorrências e o projétil foi removido".
Durante a tentativa de feminicídio, a mulher foi baleada na cabeça e no pescoço. Ela foi socorrida em estado gravíssimo e levada para o hospital da cidade. No entanto, o histórico de violência já era conhecido, pois, em fevereiro deste ano, o suspeito havia ameaçado matar a companheira durante uma discussão.
Na ocasião, ele chegou a agredi-la com puxões de cabelo e empurrões, enquanto ela segurava o filho do casal. Ele foi preso, mas acabou liberado após ser autuado. Nesta nova ocorrência, a Polícia Militar e a Civil foram acionadas para atender a ocorrência na residência do casal, onde encontraram o vigilante já sem vida e a mulher ferida.
Veja Também
Jovem cumpre internação provisória após infanticídio em Paranaíba
Dois foragidos são presos na zona rural de São Gabriel do Oeste
Militar sofre acidente de moto perto do Parque das Nações Indígenas
Ex-servidores são condenados por desviar R$ 1,8 milhão do HRMS
