Polícia

Vítima de feminicídio tinha medida protetiva contra o ex-companheiro

Daniele Alves Veloso, de 28 anos, foi morta com seis facadas no último domingo (19)

|
Marina Romualdo
Daniele Alves Veloso e Everton Pereira da Silva estavam separados (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A vítima de feminicídio, Daniele Alves Veloso, de 28 anos, foi morta a facadas na tarde de domingo (19) no município de Ribas do Rio Pardo (MS). Ela tinha medidas protetivas contra o ex-companheiro, Everton Pereira da Silva, de 25 anos.

Conforme as informações policiais, o casal já não estava mais junto e a vítima já havia registrado boletim de ocorrência por vias de fato contra o autor. Sendo assim, por temer o pior, no início deste ano solicitou medida protetiva contra o ex-companheiro.

Na data, Daniele foi esfaqueada seis vezes e acabou sendo atingida com duas perfurações embaixo do braço. A vítima passou por tentativa de reanimação, porém não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil continua atrás o feminicida que até o momento não foi localizado. Quem tiver informações sobre Everton pode entrar em contato com a Delegacia de Ribas do Rio Pardo pelo 3238-1138 ou 190.

Feminicídio – Daniele Alves Veloso, foi morta a facadas na tarde deste domingo (19) no bairro Jabour. O homem fugiu após o crime com a filha, de dois anos, do casal e segue foragido.

A vítima estava na residência, quando o Everton Pereira da Silva invadiu o local e esfaqueou a ex-companheira até a morte.

Na fuga, o autor levou a filha do casal, de 2 anos. A pequena foi encontrada na casa do pai de Everton. Além da menina, Daniele deixa mais três filhos.

 

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado