Polícia

Vítima de acidente em quebra-molas no Leblon segue em coma na Santa Casa

Motoclistas foram arremessados em poste de energia elétrica; mulher quebrou o pescoço

|
Thays Schneider
Motociclistas foram arremessados contra poste de energia elétrica - (Foto: Luciano Muta)

Motociclista, ainda não identificado, que se envolveu em um acidente após “rampar” em quebra-molas da rua Tamoio, no Jardim Leblon, Campo Grande (MS), por volta das 22h10 desta terça-feira (15), segue internado em estado grave na Santa Casa. Mulher, também sem identificação, morreu após a colisão com poste de energia elétrica. 

De acordo com o hospital  a vítima segue admitido em estado grave, foi avaliado pelas especialidades de Neurocirurgia, Cirurgia Torácica e Bucomaxilofacial, aguarda programação de cirurgia para correção de fraturas dos ossos da face e Traumatismo Crânio Encefálico (TCE). Está no PS sedado, intubado e grave no momento.

Vestígios do acidente ficaram no local - (Foto: Luciano Muta)

Além da vítima que segue internada, uma mulher também morreu com a colisão. Testemunha informa que os motociclistas teriam sido arremessados do veículo após passarem por quebra-molas e colidiram em poste de energia elétrica. A dinâmica do acidente é investigada pela Polícia Civil.

“Escura" e "má sinalizada” - Os moradores da rua Tamoio relataram ao Diário Digital as constantes tentativas de reforço à sinalização na via. Conforme populares, a placa que sinaliza a existência do quebra-molas fica escondida atrás de árvore. Alexandre César, de 36 anos, explica que tentou contato com a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) para remover a sinalização do local escondido e deixá-la mais visível, porém, sem êxito

Outro morador, um comerciante de 42 anos, explicou que chegou a reforçar a pintura do quebra-molas no chão, pois era quase imperceptível. Conforme ele, terá que pintar de novo a via em breve. “Já vai ser a terceira vez. Os acidentes são semanais”, reforça.

Placa fica encoberta por árvore e quebra-molas é quase invisível - (Foto: Luciano Muta)

A reportagem entrou em contato com a Agetran para apurar mais informações sobre a via. A Agência respondeu, apenas, que “já está na programação da Agetran a execução de reforço na sinalização da via”.

Veja Também

Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio

Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso

Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS

Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado