Polícia

Vigilante teria sido morto por causa de ciúmes

Suspeito e vítima eram "amigos" e passaram a noite bebendo com algumas jovens

|
Thays Schneider
Crime foi praticado dentro da residência onde eles bebiam na companhia de algumas jovens (Foto: Marco Miatelo)

José Carlos Dias Viana, 36 anos acusado de assassinar o vigilante Rafael da Silva de Almeida, 30 anos, nesta quinta-feira (11) na Rua Aydên Roque, no Jardim Bálsamo, alegou que matou a vítima porque Rafael ficou com ciúmes dele com mulheres. Eles começaram a discutir antes do homicídio acontecer.

Segundo o boletim de ocorrência, José estava bebendo com a vítima em um bar durante a madrugada. A bebedeira a se estendeu durante o dia e ambos foram ingerir bebida alcoólica na casa de Rafael. Eles chamaram algumas jovens para ir até a residência.

Ainda de acordo com o suspeito, Rafael teria ficado com ciúmes porque as jovens darem mais atenção a ele. Os dois começaram uma discussão e entraram em luta corporal. Em seguida José Carlos pegou um pedaço de vidro no chão e desferiu contra Rafael.

" Dei um golpe no pescoço de Rafael e saí do local correndo", afirmou. Ele disse que não tinha intenção de matar o "amigo". O suspeito estava dentro de uma residência no momento em que foi preso e não resistiu à prisão. O rapaz vestia uma bermuda, estava sem camisa e não portava mais o pedaço de vidro usado no homicídio.

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá