Vídeos mostram ação de atirador em ônibus onde homem foi morto com tiro no peito
'Fanático' adentrou ônibus de viagem e matou Alfredo Araújo a sangue frio com tiro no peito


Câmeras de segurança de estabelecimentos locais capturaram o momento em que Paulo Oliveira de Andrade, de 33 anos, conhecido como ‘Fanático’, executa Alfredo Araújo Garcia, de 28 anos, dentro de ônibus de viagem rua Carajás, bairro Jardim Leblon, em Campo Grande (MS). O homem foi detido por policial à paisana e afirmou ter matado a vítima por vingança. A Polícia investiga o caso.
O caso ocorreu por volta das 06h20 da manhã. Alfredo embarcou mais cedo na rodoviária de Campo Grande em ônibus com destino à Ponta Porã. O veículo realizou parada próximo a posto de combustíveis para buscar mais passageiros. Imagens capturadas por circuito de monitoramento mostra o momento em que Paulo chega ao local. O atirador, de casaco vermelho, desce de veículo modelo Volkswagen Gol preto já com arma em punho e adentra o ônibus.
(Vídeo: Reprodução)
Em outra filmagem, é possível ver o momento em que o atirador se lança para fora do ônibus após executar Alfredo. Paulo vai até o carro Gol que o trouxe e, instantes depois, retorna ao ônibus. Olha dentro do veículo de passageiros e, novamente, volta ao carro, porém o motorista dá partida no carro antes de o atirador chegar.
(Vídeo: Reprodução)
O atirador tenta fugir a pé, porém é perseguido pelo policial à paisana. Nas filmagens, é possível notar o momento em que o policial e outro homem detém Paulo até a chegada da Polícia Militar.
(Vídeo: Reprodução)
Aos policiais militares, o autor declarou ter matado Alfredo a sangue frio por motivo de vingança. “Agora, trabalhamos para investigar os detalhes”, explica o sargento Carrilho. ‘Fanático’ é conhecido da Polícia e possui diversas passagens por homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.
Veja Também
Sete crianças são resgatadas em situação de abandono no interior de MS
Organização criminosa é alvo de mandados de prisão e busca em MS
Carreta que seguia para MT é apreendida com 200 pneus na MS-156
PMA flagra exploração ilegal de madeira em área de reserva legal de assentamento