(Vídeo) Tentativa de homicídio por disputa de facções termina com duas mulheres feridas
O ataque aconteceu na noite de sexta-feira (15), em uma conveniência


Três pessoas, incluindo um adolescente, foram detidas na manhã deste sábado (16) em Chapadão do Sul, suspeitas de envolvimento em uma tentativa de homicídio motivada por disputa entre facções criminosas. A operação, conduzida pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), resultou na apreensão de uma caminhonete Toyota Hilux, usada no crime, e da arma de fogo utilizada nos disparos.
Conforme o Dourados News, o caso iniciou na quinta-feira (14), com informações de inteligência apontando um possível confronto entre integrantes do PCC e do Comando Vermelho. O ataque aconteceu na noite de sexta-feira (15), em uma conveniência na Avenida E, deixando dois adolescentes gravemente feridos.
Imagens de câmeras de segurança mostraram a caminhonete circulando próximo ao local antes do tiroteio, ajudando na identificação dos suspeitos. O adolescente, apontado como autor dos disparos, foi encontrado na manhã seguinte, na Rua Itaúna do Sul, usando as mesmas roupas vistas nas gravações. Durante o interrogatório, ele admitiu que o crime foi motivado pelo conflito entre as facções.
Os outros dois envolvidos também foram localizados: o motorista do veículo e o responsável pela arma usada no ataque. Todos confessaram participação no crime.
As vítimas seguem internadas na Santa Casa de Campo Grande, enquanto os detidos aguardam as providências judiciais. A investigação continua para esclarecer mais detalhes sobre o caso.
Veja Também
PRF apreende 4,5 toneladas de maconha em Três Lagoas
Pais de bebê de 10 meses morta são presos em flagrante por homicídio culposo
Suspeito de tentar matar ex-companheira com um facão é preso em Itaquiraí
Homem que ateou fogo e matou ex-mulher vai a júri popular nesta terça-feira em Dourados