Polícia

Vídeo: Suspeitos de assaltar relojoaria são mortos em confronto com a polícia

Câmera de segurança flagrou o momento em que a dupla invade o comércio e rende os funcionários

|
Marina Romualdo
Os assaltantes invadiram a relojaria e renderam dois funcionários no local (Foto: Divulgação/Caarapó News)

Dois homens que ainda não foram identificados foram mortos na manhã desta terça-feira, 17 de outubro, durante um confronto com os policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Caarapó (MS).

Por volta das 8h30, os ladrões invadiram e roubaram uma relojoaria levando diversos produtos no estabelecimento comercial. Conforme as informações da Rádio Jota FM de Caarapó, o proprietário acionou a equipe do DOF para iniciar as diligências.

Em poucos minutos, a dupla foi localizada. Porém, recebeu a equipe com tiros. Diante disso, a polícia revidou e ocorreu o confronto, onde os ladrões foram baleados. Eles foram encaminhados ao Hospital Beneficente São Mateus, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais mostra a ação dos bandidos. A dupla chega na  relojoaria de capacetes, eles rendem o vigia ainda na rua e o trazem para dentro da loja, onde o fazem deitar no piso e depois uma mulher também é detida e obrigada a deitar no chão.

Com as duas pessoas rendidas, os homens aproveitam para pegar os produtos e os colocam em uma mochila que estava nas costas de um dos assaltantes e uma sacola de cor azul. Após pegarem inúmeros produtos, os dois fogem do local.  

Além da Defron e do DOF, a Polícia Civil e Militar de Caarapó estiveram no local para apurar o caso.

Veja o vídeo:

(Vídeo: Divulgação/Caarapó News)

 

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia