Vídeo: Suspeito de matar mulher e ferir marido no Los Angeles nega o crime
Segundo a PM, o suspeito disse que fez um negócio com o casal e foi na casa deles para fazer uma cobrança

Um dos suspeitos envolvido na morte de Elizângela Arce Corrêa, de 44 anos, foi preso nesta sexta-feira (18) no bairro Jardim Tarumã, em Campo Grande. O criminoso, Arlindo Francisco Natalino Júnior, mais conhecido como ‘Júnior’ estava sendo procurado pela polícia e foi levado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Depac-Cepol).
De acordo com o sargento da Força Tática da 10ª CIPM, Ossuna, o autor negou o crime durante a prisão. "Ele não resistiu abordagem policial, mas negou o crime. Ele relatou que era amigo do casal e que teria feito um negócio com eles em relação a uma motocicleta. No dia, teria ido fazer uma cobrança na residência deles, mas, não deu detalhes sobre o crime".
Além disso, afirmou que conhece outro foragido que é o Diego Barbosa Freitas, mas não soube informar o paradeiro dele. "Estamos garantindo mais informações sobre ele e vamos iniciar as diligências para capturar o suspeito". Conforme a Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o terceiro envolvido já foi preso na quarta-feira (16).
No dia 29 de setembro, os suspeitos invadiram o imóvel do casal e esfaquearam a vítima fatal por cerca de 10 vezes. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher já sem vida.
Já o marido dela estava ferido e conseguiu contar que um homem conhecido como 'Diego' invadiu o imóvel acompanhado de outro desconhecido para matá-los, porém, não soube informar a motivação do crime. Sendo assim, a DHPP iniciou as diligências e localizou um dos envolvidos que foi preso na quarta-feira (16). O envolvido não teve o nome divulgado.
Com a apuração do fato, três suspeitos foram identificados e, Arlindo e o Diego estavam foragidos. Agora, apenas Freitas está sendo procurado pela polícia. Diante dos relatos, o trio possuem prisões preventivas decretadas. Sendo assim, se você tiver alguma informação sobre o paradeiro de Diego Barbosa Freitas pode denunciar de forma anônima através do número (67) 99217-1527 ou 190.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Luan Martins/TVMS Record)
Veja Também
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS
Quem são os foragidos que integram o projeto "Captura"
Drogas dentro de dois cilindros de GNV são apreendidas
Cinco são presos por tráfico doméstico de drogas durante operação