Vídeo: Polícia prende quatro pessoas e apreende mais de 100 cigarros eletrônicos na Capital
Fiscalização ocorreu em três tabacarias que pertencem ao mesmo dono de 34 anos

Quatro pessoas foram presas e 146 cigarros eletrônicos foram apreendidos durante uma Operação "Vapor" realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo (Decon) nesta quinta-feira (8) em Campo Grande.
Segundo o delegado responsável pela ocorrência, Reginaldo Salomão, a ocorrência foi realizada após denúncias anônimas. "A fiscalização ocorreu em três tabacarias da cidade que pertencem ao mesmo dono de 34 anos. Desta maneira, quatro pessoas foram detidas, mas apenas uma foi presa em flagrante por contrabando".
Nos estabelecimentos que ficam localizados nos bairros Tiradentes, Piratininga e outra na região central da Capital, foram apreendidos 942 essências, 4 maços de cigarro estrangeiro, 220 unidades de sedas estrangeiras, bebidas alcoólicas e outros acessórios.
Segundo a resolução da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a resolução da Diretoria Colegiada RDC n° 855/2024, além de proibir a comercialização, importação, o armazenamento, o transporte e a propaganda dos DEF, reforça a proibição de seu uso em recintos coletivos fechados, público ou privado. Veja o vídeo:
(Vídeo: Divulgação)
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas