Vídeo: Polícia investiga morte de recém-nascido encontrado em mochila jogada no lixo
"Feto foi encontrado em elevado estado de formação com cerca de 7 ou 8 meses", disse o delegado


A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá (MS) investiga a morte do recém-nascido que foi encontrado escondido dentro de uma mochila jogada no lixo na zona urbana do município.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Iago Adonis, a equipe policial está em diligências para concluir o caso. "O feto foi encontrado em elevado estado de formação com cerca de 7 ou 8 meses, que estava envolto em roupas. O corpo foi recolhido, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame necropsia. Já o exame pericial foi realizado no local".
Diante dos fatos, Adonis afirma que o setor de investigação da 1ª DP está em investigação para localizar as possíveis testemunhas ou autores envolvidos no abandono do feto.
Conforme já divulgado pelo Diário Digital, o catador de reciclagem que estava trabalhando quando encontrou o recém-nascido. Ele avisou os populares da região, que acionaram a Polícia Militar.
Uma moradora contou aos policiais que o marido dela entrou na casa hoje de manhã e contou o caso a ela. De acordo com ela, marido informou que não teria tempo de verificar a veracidade do caso, uma vez que estava de saída para o serviço. A mulher, então, olhou pela janela e visualizou cachorros rodeando a região e latindo. Em seguida, ela foi até o local e também avistou o feto.
A Polícia Civil, a Perícia Técnica e a PM estiveram no local para atender a ocorrência. O caso segue sendo investigado pela 1ª DP de Corumbá.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Reprodução)
Veja Também
Confronto com a GCM termina com homem morto na Vila Aimoré
Homem é esfaqueado na frente da própria casa no interior de MS
Veículo é apreendido com cerca de 300 litros de gasolina na Bolívia