Polícia

Vídeo: Polícia investiga morte da caminhoneiro em motel na Capital

Caminhoneiro, travesti e um garoto de programa consumiram drogas e bebida alcoólica durante todo o dia

|
Marina Romualdo
O caso está sendo investigado pela 6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande (Foto: Luan Martins/TVMS Record)

A 6ª Delegacia de Polícia de Campo Grande investiga a morte do caminhoneiro de 33 anos na tarde de quarta-feira (8) em um motel, na Avenida Tiradentes, em Campo Grande. Uma câmera de segurança flagrou a agressão contra a vítima.

Conforme as informações policiais, a vítima estava acompanhado de uma travesti e um garoto de programa. Durante o encontro, os envolvidos consumiram bebida alcoólica e drogas.

Em um certo momento, o caminhoneiro efetuou o pagamento da travesti e do motel. Porém, na hora do menino, não teve dinheiro e por isso começou uma discussão.

Nas imagens de câmera de segurança, é possível ver quando a vítima agride a travesti, que revidou com um soco. Durante a briga, a própria vítima acionou a Polícia Militar, mas quando chegaram, já encontraram o caminhoneiro sem vida.

A Polícia Civil e a Perícia também estiveram no local para apurar o caso. Durante as diligências, a equipe conseguiu apreender os objetos do caminhoneiro que é de Minas Gerais (MG) e, além disso, encontraram uma quantia de drogas no caminhão da vítima. Sendo assim, há uma suspeita de que a vítima tenha morrido por parada cardiorrespiratória por conta do consumo de drogas.

Diante dos fatos, a travesti e o garoto de programa foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento. Já o caso foi registrado como morte a esclarecer e lesão corporal e, segue em investigação pela Polícia Civil da Capital. Veja o vídeo:

(Vídeo: Divulgação)

 

Veja Também

Rapper de Três Lagoas é encontrada morta, enrolada em tapete no MT

Dupla que agrediu e roubou casal de idosos são presos em Dourados

Vídeo: Homem morre durante operação contra fios de cobre furtados no Carandiru

Morre bebê afogada em bacia pela própria mãe em MS