Polícia

Vídeo: Pedido por "dipirona" em ligação leva PM a resgatar mulher vítima de violência

Sem poder falar abertamente, ela usou o nome do remédio como código durante uma ligação à polícia

|
Thays Schneider
Vítima de violência doméstica (Foto Divulagação)

Nesta quinta-feira (05), um relato emocionante foi divulgado pela Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, uma mulher que estava sendo vítima violência doméstica pediu socorro disfarçadamente, solicitando “dipirona” através do 190. Sem poder falar abertamente, ela usou o nome do remédio como código durante uma ligação à polícia. 

Ouça o relato da vítima:

Com medo de ser mais uma vítima de feminicídio, a mulher ligou para o 190 solicitando a entrega de um “dipirona”, logo o militar entendeu que se tratava de um pedido de socorro. Durante a ligação o policial fez algumas perguntas a vítima dando a entender o tamanho da agressividade do suspeito que se tratava de seu marido.

Nossa reportagem procurou a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul que confirmou a ligação. Segundo a corporação, o pedido de socorro foi registrado no início deste ano. Ainda conforme o vídeo divulgado, dias de depois a mulher ligou para um 190, agradecendo pelo atendimento que salvou sua vida. O vídeo íntegra a campanha Agosto Lilás, de combate à violência doméstica. 

 

 

Veja Também

Mais de R$ 5 milhões em maconha foram apreendidos na Capital

Policiais civis resgatam animais utilizados em rinha

Homem é morto a tiros em São Gabriel do Oeste

No fim de semana, Polícia Federal incinera 4 toneladas de drogas em MS