Vídeo: Nutricionista morre após batida de caminhão em moto
Vítima exibia motocicleta dos sonhos que pilotava no momento do acidente


Um acidente vitimou o nutricionista e fisioculturista identificado como Manoel da Silva Mello, de 33 anos, nesta terça-feira (15), em Amambai. A colisão ocorreu, por volta das 14h35, entre a motocicleta Honda/CBR 1000 RR e um caminhão caçamba M. Benz/1113, no centro do município.
Conforme registro de ocorrência, o condutor do caminhão caçamba, que causou o acidente, afirmou que seguia na Avenida Pedro Manvailer no sentido Sul/Norte, quando reduz marcha e realiza a conversão a esquerda na Rua Castelo Branco. O motorista não parou e afirmou não ter visualizado o piloto, ouvindo somente o barulho da batida, momento que parou o caminhão para ver o que aconteceu.
É possível ver, nas imagens da câmera de segurança, que a vítima tenta realizar frenagem, todavia, perde o controle da motocicleta, batendo nas rodas do caminhão.
Câmera de monitoramento registra o momento que o caminhão realiza conversão, sem respeitar a preferencial, ocorrendo a colisão, veja a seguir:
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros Militar, entretanto, devido aos ferimentos acabou vindo à óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.
Manoel era empresário, fisioculturista, nutricionista e exibia motocicleta dos sonhos nas redes sociais, que somam mais de 13,9 mil seguidores, assista:
A Polícia Civil da cidade foi acionada, assim como a Perícia Criminal, para determinar a dinâmica do acidente. O caso foi registrado na Delegacia de Amambai e o motorista do caminhão devera responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
O corpo de Manoel da Silva Mello está sendo velado no plenário da Câmara Municipal de Amambai e será sepultado nesta quarta-feira (16), às 14 horas, no Cemitério Santo Antônio.
Veja Também
Condutor alcoolizado, com CNH suspensa, bate em três veículos e é detido
Acidente com bicicleta elétrica causa morte de criança de 2 anos em MS
Mulher é presa por guardar submetralhadora para ex-marido detento
Motorista de carreta baú é preso com R$ 11 milhões em drogas