Polícia

Vídeo: Mulher é morta pelo marido no interior de MS

Após o crime, o suspeito Juliano Azevedo enviou um aúdio dizendo que tinha feito "merda" para padrasto da vítima

|
Marina Romualdo
Mikaela Oliveira Rodrigues e Juliano Azevedo Cardoso estavam juntos por sete anos (Foto: Reprodução/Rede Social)

Mikaela Oliveira Rodrigues, de 22 anos, foi morta pelo próprio marido na manhã desta sexta-feira, 08 de Setembro, na Rua Coronel Ponce, Jardim Progresso, em Anastácio (MS). O principal suspeito do feminicídio foi identificado como Juliano Azevedo Cardoso, de 28 anos, que estavam juntos por sete anos. 

Conforme as informações apuradas pelo Diário Digital, a vítima foi encontrada caída dentro do banheiro com várias perfurações causadas por bengala de moto – tubo interno é uma peça que faz parte do sistema de amortecimento dianteiro de motocicletas. Após o crime, o suspeito enviou um áudio para o padrasto de Mikaela e disse que havia feito "merda".

No áudio, ele relata que matou a vítima por ter descoberto uma traição. "Negócio é o seguinte, eu peguei a Mikaela me traindo. Eles estavam há quatro meses juntos, quando eu estava trabalhando, eles estavam de sacanagem. Eu fiz merda tá? Estou avisando para você ir lá olhar o corpo".

(Vídeo: Reprodução/Diário Digital)

Em seguida, Juliano fugiu do local levando os dois filhos do casal, uma menina de 3 anos e um menino de 2 anos de idade. Segundo uma amiga da vítima, a mãe de Mikaela está preocupada com o netos, pois, não sabe o paradeiro deles.

A Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local para apurar o feminicídio majorado, já que as crianças presenciaram o crime. No entanto, até o momento, o suspeito não foi localizado.

Escute o áudio: 

(Áudio: Divulgação)

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia