Vídeo: Motorista embriagado invade calçada e atropela clientes no interior de MS
Motorista, de 44 anos, avançou o sinal vermelho e foi preso em flagrante após atingir 5 pessoas


Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante após dirigir embriagado e atropelar cinco pessoas que estavam na calçada de uma lanchonete na noite de domingo, 30 de Julho, em Corumbá (MS). Câmera de segurança flagrou o momento da colisão.
Por volta das 21h30, três pessoas da mesma família – a rainha de bateria da Vila Mamona, Raiane Oliveira de Paula, de 32 anos, que estava com o pai, de 63 e a mãe de 59 e outras duas mulheres, de 20 e 59 anos, foram atingidas por um veículo modelo Chevrolet Corsa, de cor preta.
Segundo as informações do Diário Corumbaense, o motorista do carro estava em alta velocidade pela Avenida Porto Carreto, quando atingiu outro automóvel modelo Ford Ka, de cor branca, no cruzamento com Rua Cáceres. Ele teria avançado o sinal vermelho e com a colisão invadiu a calçada da lanchonete, onde estavam várias pessoas entre clientes e uma funcionária do local. Já outro veículo envolvido no acidente acabou batendo na lateral de outro carro que estava estacionado na Porto Carreto. Felizmente, o condutor não ficou ferido.
A equipe do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Civil foram acionadas para atender a ocorrência. A rainha da bateria e os pais foram levados com dores ao pronto-socorro da cidade. Raiane estava consciente, orientada, apresentava escoriações no rosto, braços, pernas, havia suspeita de fratura nos dois tornozelos e se queixava de fortes dores na região do quadril. O pai dela, também estava consciente, sofreu escoriações no rosto, braços, cortes na perna esquerda na altura do tornozelo e sentia dores no quadril e costas. Já a mãe dela, estava orientada, apresentava escoriações no rosto, braços e sofreu corte com sangramento na testa.

Os dois motoristas realizaram o teste de alcoolemia e foi confirmado que o condutor do Corsa, estava embriagado, com 0,60mg/l. Ele foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia, que é quando a Justiça decide se permanecerá preso ou não. Ele tinha ferimentos na região da cabeça causados pelo impacto da batida e também recebeu atendimento médico.
Ainda de acordo com o Portal de Notícias, o marido da Raiane, Fábio Garcia Montenegro informou que também estava no local, mas não se feriu. Além disso, contou que embora estejam abalados e machucados, o quadro clínico dos três é estável. A família teve uma perda no ano de 2020, em um acidente de trânsito. O irmão da rainha de bateria, Renan, que foi rei momo por três vezes no carnaval, morreu em um acidente de motocicleta.
Já em relação às outras duas vítimas, que foram levadas para o hospital da Cassems, não foram informados detalhes sobre lesões.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Divulgação/Diário Corumbaense)
Veja Também
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS
PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473