Polícia

Vídeo: Motociclistas voltam a fazer manobras perigosas no Rita Vieira

Participantes realizam infrações de trânsito, pertubação de sossego e manobras perigosas durante a madrugada de sábado (12)

|
Marina Romualdo
(Foto: Divulgação)

Na madrugada de sábado (12), os motociclistas voltaram a se reunir e incomodar os moradores do bairro Rita Vieira, em Campo Grande. O organizador do evento, Eduardo Felipe Alves Cruza e Silva, de 23 anos, foi preso em flagrante pelo equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, mas retornou a realizar diversas infrações de trânsito.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver que havia motociclistas fazendo barulho, gritando e fazendo gestos obscenos. Segundo apurado pela reportagem do Diário Digital, o encontro foi divulgado para reunir os motociclistas e o pedido era para que cada participante levasse ao menos 1 quilo de alimento não perecível para ser enviados as vítimas da enchente do Rio Grande do Sul.

“Eduardo do Grau” foi preso, mas liberado após pagar fiança (Foto: Reprodução/Rede Social)

No dia 23 de maio, o organizador do "Rolezinho" foi preso em flagrante durante abordagem policial. Mas, foi solto logo em seguida após pagar fiança. Segundo a polícia, o suposto influencer marcava os rolêzinhos para realizar infrações de trânsito, pertubação de sossego e manobras perigosas. Na internet, "Eduardo do Grau" é sensação dos jovens da Capital.

Veja o vídeo: 

(Vídeo: Divulgação)

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia