Polícia

Vídeo: Motociclistas voltam a fazer manobras perigosas no Rita Vieira

Participantes realizam infrações de trânsito, pertubação de sossego e manobras perigosas durante a madrugada de sábado (12)

|
Marina Romualdo
(Foto: Divulgação)

Na madrugada de sábado (12), os motociclistas voltaram a se reunir e incomodar os moradores do bairro Rita Vieira, em Campo Grande. O organizador do evento, Eduardo Felipe Alves Cruza e Silva, de 23 anos, foi preso em flagrante pelo equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, mas retornou a realizar diversas infrações de trânsito.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver que havia motociclistas fazendo barulho, gritando e fazendo gestos obscenos. Segundo apurado pela reportagem do Diário Digital, o encontro foi divulgado para reunir os motociclistas e o pedido era para que cada participante levasse ao menos 1 quilo de alimento não perecível para ser enviados as vítimas da enchente do Rio Grande do Sul.

“Eduardo do Grau” foi preso, mas liberado após pagar fiança (Foto: Reprodução/Rede Social)

No dia 23 de maio, o organizador do "Rolezinho" foi preso em flagrante durante abordagem policial. Mas, foi solto logo em seguida após pagar fiança. Segundo a polícia, o suposto influencer marcava os rolêzinhos para realizar infrações de trânsito, pertubação de sossego e manobras perigosas. Na internet, "Eduardo do Grau" é sensação dos jovens da Capital.

Veja o vídeo: 

(Vídeo: Divulgação)

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá