Vídeo mostra motorista que abastece o carro e foge sem pagar
Câmeras de segurança de dois postos de combustíveis flagraram golpe em Campo Grande


Pelo menos dois funcionários de postos de combustíveis em Campo Grande teriam sido vítimas de um motorista que abasteceu o carro e fugiu sem pagar. As vítimas descrevem um homem jovem em um carro vermelho que estaria aplicando o golpe na cidade. O caso foi denunciado à polícia.
Em um dos flagrantes, no dia 1 de julho, em um posto na Rua Yokoama, na Vila Palmira, o veículo Renault vermelho estaciona próximo a bomba de gasolina e o motorista pede para completar o tanque. As imagens mostram que assim que a frentista termina, ele já arranca com o carro e foge. Por pouco, na saída do posto, o motorista não bate em uma caminhonete que seguia na rua lateral.
“Eu completei o tanque do carro, deu R$107,00, perguntei se era cartão e ele disse que não. Nisso, foi o tempo deu colocar o bico na bomba e fechar o tanque e o motorista foi embora”, contou a funcionária que prefere não se identificar.
O outro caso ocorreu no dia 3 de julho, em um posto que pertence também pertence a rede na Capital. Aparentemente, seria o mesmo motorista e veículo pela descrição das vítimas. Após abastecer, ele fugiu deixando o frentista sem reação.
“Isso vem acontecendo com frequência nos postos, essas pessoas sem caráter que abastecem e vão embora sem pagar. Outros colegas da mesma função têm me passado vídeos e feito denúncias”.
Veja Também
Fraudes no auxílio emergencial são investigados em Dourados
Autor da morte de jovem paraguaia é preso em Bela Vista
Celular furtado de idoso é localizado após troca por drogas na Capital
Operação reprime crime de corrupção e usurpação de função pública
