Polícia

Vídeo mostra enfermeira sendo atingida por policial bêbado e na contramão

Servidor foi preso em flagrante sem possibilidade de fiança e aguarda audiência de custódia, que deve ser realizada neste domingo

|
Thays Schneider
Vitíma do acidente (Foto Divulgação)

Vídeo mostra policial civil na contramão e em alta velocidade atingindo a enfermeira Eliziely Silva Bicalho, de 29 anos, que está internada na Santa Casa em estado grave.
De acordo com testemunhas o policial estava embriagado e armado atirando para o alto. 


Segundo a Polícia Civil o servidor retornava para casa e seguindo pela Rua Pintassilgo quando em determinado local tentou fazer uma ultrapassagem. No sentido oposto vinha a motocicleta conduzida pela enfermeira. Ele acabou por interceptar sua trajetória e, com a colisão, ela sofreu diversas lesões na cabeça e braços. 
O autor permaneceu no local, aguardando a chegada da Polícia Militar. 

Policial  se recusou a fazer o teste de bafômetro, porém os policiais militares realizaram o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora devido aos sinais de embriaguez.  A perícia esteve no local e não identificou estojos de munições as quais, segundo testemunhas, teriam sido disparadas pelo autor.
 

A Polícia Civil procurou testemunhas que pudessem confirmar a realização dos disparos, porém não houve nenhuma manifestação. 
O caso foi tipificado como embriaguez ao volante e lesão corporal. Ele foi preso em flagrante sem possibilidade de fiança e aguarda audiência de custódia, que deve ser realizada neste domingo (25).

Veja o vídeo:

 

 

Veja Também

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas