Vídeo mostra enfermeira sendo atingida por policial bêbado e na contramão
Servidor foi preso em flagrante sem possibilidade de fiança e aguarda audiência de custódia, que deve ser realizada neste domingo


Vídeo mostra policial civil na contramão e em alta velocidade atingindo a enfermeira Eliziely Silva Bicalho, de 29 anos, que está internada na Santa Casa em estado grave.
De acordo com testemunhas o policial estava embriagado e armado atirando para o alto.
Segundo a Polícia Civil o servidor retornava para casa e seguindo pela Rua Pintassilgo quando em determinado local tentou fazer uma ultrapassagem. No sentido oposto vinha a motocicleta conduzida pela enfermeira. Ele acabou por interceptar sua trajetória e, com a colisão, ela sofreu diversas lesões na cabeça e braços.
O autor permaneceu no local, aguardando a chegada da Polícia Militar.
Policial se recusou a fazer o teste de bafômetro, porém os policiais militares realizaram o termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora devido aos sinais de embriaguez. A perícia esteve no local e não identificou estojos de munições as quais, segundo testemunhas, teriam sido disparadas pelo autor.
A Polícia Civil procurou testemunhas que pudessem confirmar a realização dos disparos, porém não houve nenhuma manifestação.
O caso foi tipificado como embriaguez ao volante e lesão corporal. Ele foi preso em flagrante sem possibilidade de fiança e aguarda audiência de custódia, que deve ser realizada neste domingo (25).
Veja o vídeo:
Veja Também
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS
PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473