Vídeo: morador é agredido por subsíndico ao andar com cachorro em elevador
Câmera de segurança flagrou quando o empresário é agredido dentro da academia


Um empresário, que é morador do Edifício Grand Palais foi agredido pelo subsíndico no início do mês dentro da academia que fica localizada na rua Antônio Maria Coelho, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande (MS). Câmera de segurança flagraram o momento da agressão.
Segundo os relatos, a vítima usou o elevador social para descer duas cachorrinhas, pois, no mesmo momento, o elevador de serviço estava sendo usado para fazer a mudança de outro morador.
Com a ação, o subsíndico encaminhou uma mensagem no grupo do condomínio informando sobre o ocorrido. Diante da situação, o empresário entrou em contato com o homem no particular e explicou a situação. Após alguns dias, os dois se encontraram na academia e iniciaram uma nova discussão.
Na data, o empresário falou sobre as crianças que andavam sozinhas pela garagem e pela área comum do local sem o acompanhamento de um adulto. E, reforçou que o caso não era motivo de reclamação. Em seguida, o subsíndico começou agredir a vítima. Outras pessoas tentam separar a briga, mas o agressor continua com as agressões.
Câmeras de segurança flagraram o momento da ação:
(Vídeo: Reprodução)
Veja Também
Caso Marielle: Moraes autoriza prisão domiciliar para Chiquinho Brazão
'Patricinha do Rolê' é presa após ameaçar pastor com faca em igreja
Homem é preso após violar isolamento de local com morte no interior de MS
PRF apreende carreta carregada com cigarros durante perseguição na MS-473