Polícia

Vídeo: Menino de 4 anos tem parte do rosto dilacerado após ser atacado por pitbull

Criança estava voltando da creche quando foi atacada e arrastada pelo cão no bairro Santo André

|
Marina Romualdo
Testemunhas relataram que o cão estava arramado em um poste do lado de fora da residência (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um menino, de 4 anos, teve a parte do rosto dilacerado após ser atacado por um cachorro da raça pitbull, na Rua Braulino Nogueira da Silva, bairro Santo André, em Ribas do Rio Pardo (MS).

Conforme as informações do Notícias do Cerrado, a criança foi buscada na creche pelos responsáveis e no momento em que retornava para casa foi atacado pelo animal.

Testemunhas relataram que o cão estava amarrado em um poste do lado de fora da residência e, quando o menino passou perto do animal, foi atacado e arrastado. Câmera de segurança mostra o desespero de uma mulher durante o ataque.

(Vídeo: Divulgação/Notícias do Cerrado)

Ainda de acordo com o Portal de Notícias, a violência foi tanta que o animal ficou grudado e quando puxado, causou uma dilaceração profunda no rosto do lado direito, próxima da orelha.

Em seguida, o menino foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Dr. José Maria Marques Domingues. Porém, por conta dos ferimentos, foi encaminhado em vaga zero para Campo Grande, onde passaria por cirurgias.

Em diligências, o dono do cão compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo acompanhado de um advogado e após a assinatura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), foi liberado.

Veja Também

Morador encontra bomba com um cartaz dizendo "24/12" o dia da sua morte" no portão de casa

Sogro e genro são presos traficando 160kg de crack em Dourados

Vendedor de tapete parte para briga com canivete no Aero Rancho

Com arma da ex e munições, homem é preso em Nova Andradina