Polícia

Vídeo: Ladrão é preso após roubar e ameaçar funcionários de farmácia na Capital

Após 3 horas, o Cristiano Victor Pedrosa foi detido e alegou que usou o dinheiro para quitar dívida em 'biqueira'

|
Marina Romualdo
Ladrão foi preso após 3 horas do roubo (Foto: Divulgação/PMMS)

O ladrão, Cristiano Victor Pedrosa, de 38 anos, foi preso na terça-feira (2) após roubar uma farmácia que fica localizada na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. Ele tentou fugir, mas foi detido após quitar dívida na "biqueira".

Durante o patrulhamento na cidade, a equipe do Batalhão de Choque recebeu a informação de que um suspeito havia roubado o local. Ao chegar na farmácia, foi feito contato com o responsável que relatou que o ladrão estava entrou no estabelecimento armado e agressivo, quando anunciou o roubo, ameaçou os funcionários e exigiu todo o dinheiro da caixa que era cerca de R$ 800.

Em diligências, um motociclista que preferiu não se identificar seguiu o autor e informou à equipe o paradeiro do mesmo. Diante disso, os militares foram até a residência e os moradores informaram que o suspeito chegou correndo e, posteriormente, pulou o muro dos fundos, e foi em direção à Vila Nhanhá.

Além disso, testemunhas relataram que Cristiano entrou em uma barbearia desesperado e pediu para que raspassem sua cabeça rapidamente. Com isso, o Choque retornou ao local e conseguiu localizar o suspeito saindo da região com as mesmas roupas que foram utilizadas por ele no roubo. Durante abordagem, ele tentou fugir, mas foi detido.

Indagado, ele confessou que o roubo e afirmou que havia utilizado o dinheiro para quitar uma dívida na "biqueira" da Nhanhá, mas se recusou a fornecer o endereço, alegando medo. Já sobre o fato de estar armado no momento do roubo, ele disse que apenas fez menção de estar armado. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol para as providências cabíveis.

Passagens pela polícia – Cristiano Victor Pedrosa possui uma ficha criminal pelos crimes de roubos em 2023 e 2024, furto e violação de domicílio. 

Ação do suspeito foi flagrada por câmera de segurança do estabelecimento (Vídeo: Divulgação)

Veja Também

Mulher tem faca cravada no ombro após ser agredida pelo ex-companheiro

Detento confessa ter matado colega de cela após 'ordem divina'

Jovem é assassinado a facadas pelo próprio irmão em Caracol

Homem é morto a facadas e adolescente é suspeito no interior de MS