Vídeo: Jovem executado no Aero Rancho tinha passagens pela polícia
Michael Vitor da Silva foi assassinado em uma mercearia após tentar se esconder do atirador
O jovem, Michael Vitor da Silva, de 21 anos, morto na noite de segunda-feira (5) tinha várias passagens pela polícia. Ele foi executado com mais de 5 tiros em uma mercearia que fica localizada no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
De acordo com a polícia, o suspeito possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça, injúria e entre outras, inclusive, já foi apreendido durante a adolescência.
Câmera de segurança flagrou o momento exato em que a Michael chega correndo no estabelecimento, entra e se esconde. Em seguida, o atirador invade o local e o executado. Após efetuar os disparos de arma de fogo, foge em um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca.
O dono da mercearia aparece apontando o local onde a vítima se escondeu, no entanto, afirma que pelo autor estar utilizando colete acreditou se tratar de um policial. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou já encontrou a vítima sem vida.
A Polícia Militar, Civil e a Perícia também estiveram no local do crime para apurar o caso. A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado pela traição, emboscada ou outro recurso que impossibilite a defesa da vítima. Veja o vídeo:
(Vídeo: Divulgação)
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado