Diário Digital
 
Polícia

Vídeo: Jovem executado no Aero Rancho tinha passagens pela polícia

Michael Vitor da Silva foi assassinado em uma mercearia após tentar se esconder do atirador

|
Marina Romualdo
AddThis Website Tools
O crime ocorreu em uma conveniênica no bairro Aero Rancho na Capital (Foto: Divulgação)

O jovem, Michael Vitor da Silva, de 21 anos, morto na noite de segunda-feira (5) tinha várias passagens pela polícia. Ele foi executado com mais de 5 tiros em uma mercearia que fica localizada no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, o suspeito possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas, ameaça, injúria e entre outras, inclusive, já foi apreendido durante a adolescência.

Câmera de segurança flagrou o momento exato em que a Michael chega correndo no estabelecimento, entra e se esconde. Em seguida, o atirador invade o local e o executado. Após efetuar os disparos de arma de fogo, foge em um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor branca.

O dono da mercearia aparece apontando o local onde a vítima se escondeu, no entanto, afirma que pelo autor estar utilizando colete acreditou se tratar de um policial. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou já encontrou a vítima sem vida.

A Polícia Militar, Civil e a Perícia também estiveram no local do crime para apurar o caso. A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado pela traição, emboscada ou outro recurso que impossibilite a defesa da vítima. Veja o vídeo:

(Vídeo: Divulgação)

Veja Também

Suspeita de matar idoso esfaqueado após discussão tem prisão preventiva decretada

Polícia apreende adolescente de 15 anos por homicídio em Naviraí

Homem de 44 anos que tentou esfaquear ex-esposa é preso em Ivinhema

Batalhão de Choque prende jovem e apreende adolescente suspeitos de tráfico de drogas