Vídeo: idoso morre atropelado por ônibus na avenida Brilhante
Vítima chegou a ser socorrida, porém morreu em UPA após tentativa de reanimação

Idoso ainda não identificado, morreu nesta manhã, 21 de julho, ao ser atropelado por um ônibus no cruzamento entre as avenidas Brilhante, Constantino e Marechal Deodoro, no Bairro Vila Bandeirantes em Campo Grande. Após o acidente, moradores conversaram com o Diário Digital e reclamaram do perigo da via, além de reivindicarem por mais sinalização.
Proprietário de uma garagem na esquina do local do acidente, Geraldo Corrêa, presenciou a tragédia que foi registrada por câmeras de segurança de seu comércio. No vídeo é possível ver o idoso em uma bicicleta, quando tenta atravessar a avenida batendo na lateral do transporte urbano que passava no local.
Câmeras de segurança capturaram atropelamento - (Vídeo: Reprodução)
Testemunhas relataram à equipe de reportagem que a vítima sangrava muito e ficou inconsciente. O motorista do ônibus parou, e passageiros acionaram o Corpo de Bombeiros. “Foi muito feio, não dava para ver nem o rosto de tanto sangue, os Bombeiros chegaram e já levaram”, disse morador que não quis se identificar.
O ciclista foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon em estado grave, passou por procedimento de reanimação, mas não resistiu vindo a óbito.
A perícia da Polícia Civil está no local para apurar a causa do acidente. A polícia de trânsito também precisou ser acionada para sinalizar o fluxo que segue lento na avenida.
Acidentes frequentes - Geraldo Côrrea, empresário há anos na região, relatou que acidentes se tornaram frequentes, após a implantação do corredor de ônibus coletivo. “É quase toda semana ocorre um acidente nessa avenida, isso começou depois que fizeram esse corredor de ônibus, é muito difícil atravessar essa rua. Precisa de mais sinalização, um semáforo por exemplo”, ressaltou.
Veja Também
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas
Operação Apagão tem 2ª fase deflagrada em três cidades no MS