Polícia

Vídeo: Homem é executado em plena luz do dia na avenida das Bandeiras

Atirador chega em Gol, desce do veículo e dispara cerca de cinco vezes contra a vítima

|
Victória de Oliveira e Thays Schneider
Homem foi executado em plena luz do dia - (Foto: Luciano Muta)

Homem, ainda não identificado, foi executado em plena luz do dia na avenida das Bandeiras, em Campo Grande (MS). O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira, 28 de abril. O atirador fugiu do local e também segue sem identificação. A Polícia Civil investiga o crime.

Câmeras de segurança de comércios locais capturaram o momento em que o motorista de um veículo Volkswagen Gol, cor prata, avista a vítima. O homem, de camiseta azul, estaciona, desce do carro e vai ao encontro da vítima, de camiseta vermelha, onde dispara cerca de cinco vezes contra ela, em plena luz do dia. 

A vítima cai ao solo. Em seguida, o atirador retorna para o carro e foge do local.  

O tenente Cristaldo do Corpo de Bombeiros explicou que a Corporação foi acionada por volta das 06h50 da manhã, via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), para atender ocorrência de lesão corporal por disparo de arma de fogo. Ao chegarem no local indicado, encontraram o homem caído ao solo. “A equipe da minha viatura realizou a verificação dos sinais vitais e notamos que a vítima estava em óbito”, explicou.

Tenente Cristaldo, do Corpo de Bombeiros, explica que foram acionados cerca de meia hora após o crime - (Foto: Luciano Muta)

O homem possui cerca de quatro ferimentos de disparo de arma de fogo. “Agora a Polícia Civil está fazendo a verificação se é disparo de entrada ou saída". Segundo o tenente, a Corporação foi acionada cerca de meia hora após o crime.

Informações apuradas pelo Diário Digital apontam que a vítima possui cerca de 40 anos e tem passagens pela Polícia Civil. Com o homem, foi encontrado um celular roubado, que estava no bolso dele.

Autoridades isolaram local do crime - (Foto: Luciano Muta)

A Polícia Civil, equipe da Perícia Técnica e a Polícia Militar, por meio do Batalhão de Choque, compareceram ao local para os procedimentos de praxe. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico.

Veja Também

PF prende jovem por tráfico de drogas em Corumbá

Corpo de homem é encontrado em córrego na Capital

Motorista morre após colisão com caminhão na BR-158

Em MS, PRF encerra Operação Ano Novo 2024