Vídeo: Homem é agredido por populares após tentar estuprar crianças na Capital
Suspeito invadiu uma casa com uma enxada e foi em direção ao quarto de duas crianças, de 6 e 9 anos de idade


A equipe da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de um suposto estupro na tarde desta terça-feira, 22 de Agosto, na Rua Pindaré no bairro Jardim Columbia, em Campo Grande (MS). As gravações que o Diário Digital teve acesso mostra o suspeito sendo agredido por populares.
O tenente-coronel da 11ª Companhia da PM, Robson relatou que quando a equipe policial chegou no local encontraram um homem imobilizado por populares. "Identificamos as vítimas e as testemunhas que se apresentaram e relataram que o autor adentrou em uma casa portando em sua mão uma enxada. Já no interior da residência, o mesmo foi em direção ao quarto de duas crianças, de 6 e 9 anos de idade".

"Ao sair do banheiro, a mãe das crianças se deparou com o homem saindo de sua casa. Naquele momento, ela começou a gritar e o autor investiu contra a senhora, onde até a criança, de 9 anos, tentou ajuda-lá, porém, ela foi imobilizada. Com isso, os vizinhos escutaram os gritos e adentraram no imóvel. Um homem, de 37 anos, entrou em luta corporal com o autor e conseguiu imobilizá-ló até a chegada da polícia", explicou. "Inclusive, o autor tentou dar um golpe de enxada nesse vizinho que tentou ajudar e conseguiu assim segurar a enxada dele", finalizou o tenente-coronel.
Diante dos fatos, o autor foi detido e a vítimas foram encaminhado para Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). O caso foi registrado como ameaça e invasão de domicílio e, em seguida, o suspeito foi liberado.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Reprodução)
Veja Também
Caminhoneiro morre após perder o controle da direção e cair em rio
Polícia procura suspeito de esfaquear 7 vezes ex-companheira após invadir residência
Polícia prende idoso suspeito de estuprar a própria neta na Capital
Tentativa de ultrapassagem de carro provoca colisão entre duas carretas na MS-276