Vídeo: Estudante é agredido com socos em escola particular na Capital
Nas imagens, é possível ver o momento que o menino cai na escada e é socorrido pelo funcionário
Um estudante é agredido na manhã desta quarta-feira, 23 de Agosto, por outros adolescentes dentro de uma escola particular que fica localizada na Rua Íria Loureiro Viana, na região central de Campo Grande (MS). Vídeos da agressão estão sendo divulgados nas redes sociais.
Nas imagens, é possível notar que o jovem começa a ser agredido com socos e chutes por um adolescente. Depois, um grupo de quatro meninos começa também a agredir a vítima, quando o estudante acaba caindo na escada.
Em seguida, um funcionário da escola aparece, separa os alunos e consegue retirar o jovem do local. A equipe do Diário Digital entrou em contato com a Instituição e, em nota, foi informado uma atitude como essa fere os valores do colégio e não pode ser aceita em hipótese alguma.
“Com 50 anos de trajetória, o Elite Mace não mede esforços para colaborar positivamente com a formação de crianças e jovens na cidade de Campo Grande. Oferecemos uma educação de excelência e valores humanos sólidos. Hoje, 23 de agosto, a unidade foi surpreendida com uma briga entre alunos do ensino médio. A escola já está atuando junto aos responsáveis e tomando todas as medidas cabíveis. A Direção da escola reforça que condena fortemente qualquer ato de violência. Uma atitude como essa fere os valores do Elite e não pode ser aceita em hipótese alguma. No dia de amanhã, inclusive, a escola promoverá uma ação socioeducativa no teatro da unidade reforçando a importância do respeito e do diálogo junto aos estudantes. A direção e a coordenação seguem atendendo às famílias e continuam agindo em prol dos alunos e do bem-estar de todos”, diz o comunicado.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Reprodução/Campograndemilgrau)
Veja Também
Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados
Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão
Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação