Diário Digital
 
Polícia

Vídeo: Cenipa chega para periciar queda de aeronave

Helicóptero avaliado em R$ 1 milhão pertencia a narcotraficante colombiano, foi doado ao Estado em 2007

|
Thays Schneider
AddThis Website Tools
Cenipa e Dracco estão no local (Foto Caio Nogueira)

Na manhã desta sexta-feira (19), O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos chegou no Aeroporto Santa Maria para investigar as causas do acidente que aconteceu no final da manhã de ontem (18).


Cenipa vai periciar o helicóptero modelo Bell 206, que caiu com quatro ocupantes, mas nenhum com ferimentos grave. Os quatro tripulantes eram PMs da Casa Militar.
De acordo com apurado pela reportagem, aeronave pertencia ao narcotraficante colombiano Juan Ramirez Abadia e em 2007 foi apreendido e doado ao Estado, helicóptero é avaliado em R$ 1 milhão.

A queda-Quatro servidores públicos vinculados à Casa Militar de Mato Grosso do Sul, sendo dois pilotos e dois tripulantes, sobreviveram a um acidente de helicóptero nesta quinta-feira, dia 18 de Abril, em Campo Grande (MS). O acidente aconteceu por volta das 11 horas na cabeceira da pista de pouso do Aeroporto Santa Maria.

Em nota, o governo estadual informou que um dos ocupantes sofreu ferimentos leves, apresentando dor lombar e sendo imediatamente socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para atendimento hospitalar complementar. Todos permaneceram conscientes durante todo o ocorrido e durante os primeiros socorros.

Veja o vídeo:

 

Veja Também

Caminhão furtado com mais de 2 toneladas de maconha é apreendido

Suspeita de matar segurança é presa em Ribas do Rio Pardo

Ligados à facção, quatro torturadores são presos em MS

Polícia fecha oito pontos de vendas de drogas e prende traficantes