Vídeo: Cantor foi surpreendido pelos suspeitos e esfaqueado na Capital
Begèt de Lucena foi encaminhado em estado grave na madrugada de sexta-feira (11) para Santa Casa


Câmera de segurança flagrou o momento exato em que o cantor e ator, Begèt de Lucena, de 36 anos, foi agredido e esfaqueado na madrugada de sexta-feira (11) no cruzamento da Rua 14 de Julho com a General Melo, em Campo Grande.
Nas imagens, é possível ver quando quatro homens surpreendem a vítima e passam a agredi-lo com chutes e socos e, em seguida, o cantor caiu ao solo. Em seguida, um dos suspeitos, passa a esfaquear Begèt.
Além disso, é possível ver que a vítima tenta fugir dos agressores, mas acaba sendo agredido novamente. No vídeo é possível analisar o local está cheio de pessoas, porém, apenas depois de alguns minutos, as amigas de Begèt aparecem e o consegue colocar dentro do carro de passeio.
Diante dos fatos e agora das imagens, o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que esteve no local do crime na sexta-feira (11) de manhã para analisar o caso.
Por conta dos ferimentos, a vítima foi encaminhada para Santa Casa da Capital, onde segue internada. Ele passou por cirurgia na sexta-feira, já acordou e falou com a mãe, Francisca de Araújo.
Veja o vídeo:
(Vídeo: Divulgação)
Veja Também
Homem morre após ser baleado durante confronto com a PM
Homem é preso em flagrante por crimes de violência doméstica
Polícia Civil de MS e SP prende responsável por invasão de sistema da Reme
Carro abandonado em plantação de milho é apreendido com cigarro contrabandeado