Vídeo: Agiota é baleado, perde o controle do carro e invade casas no Portal Caiobá II
Vítima foi atingida com 4 tiros e levada desorientada para Santa Casa da Capital, onde segue internada

O agiota identificado apenas como Miguel, de 53 anos, invadiu residências após uma tentativa de homicídio na noite de sábado (29) no bairro Portal Caiobá II, em Campo Grande. A esposa dele confirmou que a vítima empresta dinheiro a juros.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava conduzindo um veículo modelo Fiat Strada, de cor vermelha, quando começou a ser perseguida por duas pessoas em uma motocicleta que efetuaram vários disparos em sua direção. Neste momento, para fugir dos autores, acelerou o carro e acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra o muro de residências.
Um dos moradores relatou que estava com a esposa dentro do imóvel, quando escutou um barulho e saiu para verificar o que era. Quando saiu, encontrou o muro quebrado e o veículo ainda ligado e acelerando em alta rotação, sendo que um dos pneus dianteiros estourou. Em seguida, ele desligou o carro e percebeu que o condutor estava bastante machucado. Foi quando acionou o Corpo de Bombeiros para atendimento médico.
Com a chegada do socorro, foi constatado que o agiota havia sido atingido com duas perfurações no braço esquerdo, uma perfuração no lado esquerdo do rosto, uma perfuração na clavícula do lado esquerdo. A vítima foi encaminhada desorientada, mas ainda com vida para a Santa Casa.
Já em contato com outro morador, o mesmo informou que o Miguel era uma pessoa metida a bravo, pois, vivia ingerindo bebida alcoólica e efetuava tiros para cima em via pública. A Polícia Militar, Civil e a Perícia estiveram no local do acidente e conseguiram apreender uma caderneta com vários nomes e valores, contendo sangue. Além disso, a esposa da vítima confirmou que o marido empresta dinheiro a juros, que no caso, é agiota.
Diante dos fatos, o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). Veja o vídeo:
(Vídeo: Reprodução/Jornal Comunitário Diário Caiobá)
Veja Também
Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá
Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas
Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas