Vídeo: Adolescente é expulsa de boate, causa confusão e termina com tiro na Afonso Pena
Câmera flagrou ação do suspeito de 23 anos que fugiu do local após efetuar o disparo de arma de fogo
O Batalhão de Choque foi acionado após um jovem de 23 anos efetuar disparo de arma de fogo em via pública em frente ao uma boate que fica localizada na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande.
Conforme a polícia, o gerente do estabelecimento informo que após a segurança retirar uma jovem de 16 anos por ser identificada como menor de idade gerou uma confusão envolvendo os integrantes da família. Além do jovem, que disparou que é irmão da menina, estavam no local também outro irmão e o pai de 51 anos.
Na câmera de segurança é possível ver quando a menor é retirada do local e seu irmão inicia uma confusão generalizada, na qual, em determinado momento, o autor pega uma arma, tipo revólver e efetua um disparo em direção aos frequentadores do estabelecimento e, depois, foge do local.
Diante dos fatos, a equipe realizou patrulhamento próximo à boate, quando os policiais foram acionados novamente. Pois, os frequentadores encontraram um revólver calibre.38, com capacidade para 6 munições, contendo 5 munições intactas e 1 deflagrada, escondida em uma planta ao lado da casa noturna – no mesmo rumo que o autor havia se evadido.
Em seguida, o gerente do local informou o nome do suspeito e durante as diligências no bairro Carandá Bosque, o veículo modelo Fiat Cronos foi localizado na Rua Madressilva. Durante abordagem, o condutor, a menor e duas mulheres foram identificadas. Indagada sobre o fato, a jovem relatou que o autor do disparo era seu irmão e que estava com sua família na boate comemorando o aniversário de sua tia.
Além disso, mencionou que iniciou a confusão que levou ao disparo, mas não quis revelar o motivo da briga e não informou onde seu irmão estava. Em seguida, foi feito o contato com o pai de 51 anos que negou abrir o portão para conversar com a equipe policial e ainda acionou o seu advogado. O advogado compareceu ao local e acompanhou a menor na condição de testemunha para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Depac-Cepol), onde a ocorrência foi entregue para as providências cabíveis.
(Vídeo: Divulgação/PMMS)
Veja Também
Acusado de feminicídio em São Paulo é preso em fronteira
Morreu Luiz Otavio, uma grande figura do Pantanal sul-mato-grossense
Laika encontra corpo de idoso com Alzheimer na Capital
Após lucrar R$ 2 milhões com golpes, suspeito tem caminhão apreendido no interior de MS