Polícia

VÍDEO: Adolescente de 15 anos embriagado atropela e mata idoso em Brasilândia

Após o caso, a motocicleta do idoso chegou a ser arrastada por cerca de 2 quilômetros

|
Victória de Oliveira
Idoso foi atropelado e arrastado - (Foto: Reprodução/Perfil News)
Irenio Moreira da Silva, de 72 anos, morreu na manhã deste domingo, 14 de agosto, em Brasilândia, ao ser atropelado por caminhonete desgovernada na Rua Manoel Galdino de Souza. O condutor do veículo foi identificado como adolescente, de 15 anos, embriagado. Após o caso, a motocicleta do idoso chegou a ser arrastada por cerca de 2 quilômetros e encontrada em estrada vicinal.
 
Informações do Perfil News apontam que a vítima havia deixado a residência por volta das 06h30 para comprar itens em padaria da região. No cruzamento da rua em questão, a caminhonete desgovernada atropela o idoso e acelera rumo desconhecido, sem prestar socorro. O corpo do idoso fica pelo caminho, enquanto a caminhonete arrasta a motocicleta.
 
(Vídeo: Reprodução/Perfil News)
 
Populares presenciaram a cena e acionaram o socorro para o idoso. Os socorristas constataram o óbito da vítima. O veículo foi encontrado cerca de dois quilômetros depois do local do acidente, no meio de estrada vicinal. 
(Vídeo: Reprodução/Perfil News)
 
Os ocupantes do veículo foram identificados horas depois. O motorista foi apontado como um adolescente, de 15 anos, embriagado. Após teste do bafômetro, foi constatado presença de 0,38 mg/l de álcool no corpo dele. O site de notícias aponta, ainda, que o adolescente é filho de proprietário de uma pizzaria da cidade. 
 
A Polícia conseguir prender o dono da caminhonete, por ter emprestado o veículo a um menor de idade. Os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Brasilândia para prestarem depoimento. 
 

Veja Também

Suspeitos de duplo homicídio prestam depoimento e são liberados

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia