Vereadora flagra agressão, chama a polícia, e casal é investigado por roubo
Polícia segue investigando as circunstâncias do caso para determinar se o casal participou do crime


Na manhã desta sexta-feira (22), por volta das 8h, uma vereadora que transitava pela Rua Santa Branca, no bairro Vila Verde, presenciou uma mulher sendo agredida e arrastada pelos cabelos. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem em flagrante. Ele foi levado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e autuado com base na Lei Maria da Penha.
Na delegacia, o acusado revelou um histórico criminal, admitindo que passou 18 anos preso por um assalto cometido em 2005, em Água Clara-MS. Ele também contou que, na quinta-feira (21), havia discutido com a companheira e, no dia seguinte, foi dispensado de seu trabalho em uma escola devido ao consumo de álcool. Após deixar o local, encontrou a esposa no bairro Vila Verde, momento em que a briga começou.
Durante o registro da ocorrência, uma vítima de roubo chegou à delegacia e reconheceu o casal como os responsáveis pelo crime. Com eles, a polícia apreendeu R$ 100, valor que teria sido o motivo da briga entre os dois. A mulher negou envolvimento no roubo, mas a polícia segue investigando as circunstâncias do caso para determinar se o casal participou do crime.
Veja Também
Sete crianças são resgatadas em situação de abandono no interior de MS
Organização criminosa é alvo de mandados de prisão e busca em MS
Carreta que seguia para MT é apreendida com 200 pneus na MS-156
PMA flagra exploração ilegal de madeira em área de reserva legal de assentamento
