Polícia

Venezuelanos são espancados por suspeita de agredir idoso em Campo Grande

Moradores se revoltaram e defenderam a pessoa que estava sendo agredida

|
Marina Romualdo
O caso foi registrado na Depac-Cepol (Foto: Arquivo/DD)

Dois venezuelanos, de 26 e 29 anos, foram espancados na noite de quinta-feira, 2 de novembro, por um grupo no bairro Universitário, em Campo Grande (MS). Antes de serem agredidos, eles teriam batido em um idoso que não foi encontrado no local.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, uma testemunha contou que os dois estavam em um bar quando viu vários homens brigando com socos e chutes. Pois, eles estariam batendo em um idoso e os moradores se revoltarem e defenderam a pessoa que estava sendo agredida.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e localizou os venezuelanos caídos na via pública com várias lesões na região no rosto. Eles foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário.

Em diligências, a polícia não conseguiu localizar o idoso que estava sendo agredido pela dupla e muito menos os moradores que o agrediram. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). 

 

Veja Também

Mulher denuncia a própria irmã por incêndio em residência após discussão

Após comprar notebook por R$ 1,3 mil, homem é preso por receptação

Ladrão atola carro em lamaçal e acaba preso pela polícia

Foi mal no vestibular? Dicas para transformar frustração em motivação