Polícia

Venda clandestina de celulares de alto valor é alvo do Garras

Garras encontrou um dos 88 celulares que haviam sido furtados em Goiânia

|
Thays Schneider
Celular recuperado (Foto Garras)

 Polícia Civil do Estado de Goiás solicitou apoio à Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio do Garras a fim de dar prosseguimento à investigação de furto de oitenta e oito aparelhos celulares de altos valores, que ocorrera na cidade de Aparecida de Goiânia/GO, sobretudo para que fosse feita a apreensão de um dos aparelhos celular furtados, que estaria nesta Capital. 

Após a troca de informações, foram realizadas diligências que culminaram na apreensão de um celular Iphone 14 Pro, cor roxa, 256gb, avaliado em aproximadamente R$9.500,00, o qual se encontrava com uma mulher, que o havia comprado em uma loja de compras na internet. 

Ainda por meio destas mesmas diligências, foi possível se localizar um indivíduo envolvido nos fatos que possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Justiça do Mato Grosso do Sul, o qual foi prontamente cumprido por equipe de investigadores do Garras. Os envolvidos serão ouvidos pela Polícia Civil de Goiás e a investigação do caso seguirá pela Delegacia de Polícia daquela cidade.

Veja Também

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá

Condenado por tentar matar a esposa há 20 anos é preso em Três Lagoas

Polícia elucida execução brutal praticada por mascarados em Três Lagoas