Velho conhecido da polícia morre em confronto com o Choque
"Alemão" teria envolvimento com a morte de PM em 2007


Na noite desta quinta-feira (09), criminoso conhecido no meio policial Diego Rodrigues Botelho, de 37 anos, o "Alemão", morreu após confronto com os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
Conforme apurado com a polícia durante rondas no Bairro Aero Rancho foi verificado que um veículo Gol de cor preta, havia saído de uma rua onde havia usuários de drogas. O veículo era conduzido por “Alemão” que não obedeceu a ordem de parada no primeiro momento.
Ao descer do carro o suspeito obedeceu a ordem e ficou com a mãos para cima, em um determinado momento, ele levantou e pegou a arma que estava na cintura, os policiais revidaram. Diego Rodrigues acabou ferido e encaminhado para hospital regional, mas não resistiu aos ferimentos.
“Alemão” como é conhecido, é suspeito de tem envolvimento na morte do PM Vlademir, em março de 2007, na Vila Taveirópolis, em Campo Grande. Na época o policial estava saindo de um mercado quando foi surpreendido pelos suspeitos que anunciaram um assalto.
Diego tem passagens por furto, roubo, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, corrupção de menores, receptação e homicídio.
Veja Também
Ex-marido arremessa moto contra ex-mulher e é preso
Dupla presa pelo roubo a motorista de aplicativo em Naviraí
Quarto envolvido em latrocínio contra professor é preso
Após crime brutal, foragido de Alagoas é preso em Brasilândia
