Vandalismo em cemitério de Bonito termina com um preso
Homem fez pichacões e causou vários danos ao patrimônio público
Um homem de 33 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil, por praticar vandalismo, pichações e danos ao patrimônio do Cemitério Municipal de Bonito/MS.
Além do crime, o homem é acusado de ameaçar os Policiais Civis, Militares e Guardas Municipais. Ele foi preso no Bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia dia 7 e 8 desse mês. O acusado entrou no cemitério e fez uma espécie de despacho, com nome de policiais que ele gostaria que morressem.
Após a prática criminosa, o autor, que já cumpria pena no regime de monitoramento eletrônico, rompeu a tornozeleira eletrônica fugiu da cidade de Bonito.
O acusado possui 65 ocorrências policiais registradas em seu nome, entre os crimes consta, homicídio tentado, estupro de vulnerável, furto, porte de arma de fogo, resistência, desacato e já ameaçou agentes das forças de segurança local por diversas vezes.
Além disso, existe a informação de que ele faz parte de uma facção criminosa de Mato Grosso do Sul. O homem segue preso,
a disposição da justiça.
Veja Também
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado
Idoso atropelado morre após ser encaminhado à Santa Casa
Apreensão de drogas em correios resulta em apreensão de 6,1 kg de entorpecentes