'Vai ser a estrela mais linda', diz filha da vítima de feminicídio em MS
Mariana Agostinho Defensor foi esfaqueada mais de 50 vezes após discussão com o companheiro
Na rede social, a filha de Mariana Agostinho Defensor, de 32 anos, morta pelo companheiro, Jailton Pereira dos Santos, de 33 anos, presta as homenagens. A vítima foi esfaqueada mais de 50 vezes após uma discussão com o suspeito no município de Ivinhema.
"Eu não tenho nem o que falar. Sem reação, sem mente, sem alegria, sem sorriso no rosto e sem acreditar. Vai ser a estrela mais linda, minha morena do cabelo preto", diz a jovem em uma publicação. A vítima estava desaparecida desde domingo (22).
A Polícia Militar e a Civil encontraram o suspeito desacordado em uma área de mata após tentar tirar a própria vida. No veículo em que estava, os policiais encontraram uma faca suja de sangue e o celular de Mariana. Em seguida, ele foi encaminhado inconsciente e com uma lesão cervical ao hospital de Dourados.
Na unidade de saúde, confessou que havia assassinado a companheira na frente da filha e que havia deixado o corpo em uma lavoura de cana. A vítima foi encontrada em estado avançado de decomposição e Jailton foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Ivinhema.
Veja Também
Paraguaio é preso em flagrante com mais de 150 quilos de drogas em moto
Corpo de idoso de 63 anos é localizado em córrego
Corpo de rapaz desaparecido é localizado em lagoa de Nova Andradina
Acidente de trânsito mata 4 pessoas da mesma família em Brasilândia