Polícia

Usuário aponta local de comércio de droga e casal é preso em Jardim

Após abordagem da polícia, onde foi encontrado com porção de crack, o suspeito disse onde adquiriu a droga, local que a dupla agia

|
Issel Chaia
Os três envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim para os procedimentos de praxe. (Foto: Divulgação/PMMS)

Um casal foi preso, na madrugada desta terça-feira (1º), por tráfico de drogas, na cidade de Jardim. A prisão ocorreu após um usuário indicar ‘boca de fumo’ onde adquiriu uma porção de crack.

Por volta das 4 horas, uma equipe da Força Tática do município de Jardim, durante patrulha na Rua Rondonópolis, quando um carro da marca Fiat/Uno na cor cinza, trafegava de forma suspeita. O condutor tentou fugir ao realizar uma manobra brusca, porém, foi abordado rapidamente em frente a um estabelecimento comercial. Com ele foi encontrado uma porção de crack.

Ao ser questionado, o suspeito (28) afirmou que é usuário de drogas e que adquiriu o ilícito em uma casa localizada na Vila Panorama, apontando o ponto de comércio de entorpecentes. A equipe da radiopatrulha foi solicitada para apoio e as duas viaturas seguiram para a localização indicada.

Ambas as equipes policiais verificaram que, um dos moradores fugiu para dentro da residência, sendo prontamente alcançado e capturado, depois de resistir a abordagem. Dentro da casa foram encontrados 29 porções de crack, uma porção de maconha, uma porção de cocaína, um celular e valores de dinheiro em espécie. 

A moradora da residência também foi conduzida, pelo fato do condutor do automóvel abordado dizer que os pagamentos via Pix eram repassados para a suspeita, no momento da compra do entorpecente.

Os três envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim para os procedimentos de praxe.

Veja Também

Esposa é morta pelo marido a golpes de faca

Comerciante morre ao colidir carro em árvore do canteiro central

Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá

PM apreende 34 quilos de drogas na área rural de Corumbá