Urna eletrônica não é encontrada em carro furtado
Veículo foi encaminhado para DEFURV para os procedimentos e até o momento ninguém foi preso
Um veículo com a urna eletrônica foi furtado no sábado (03) na rua da Divisão, no bairro Jardim Parati, em Campo Grande (MS). O proprietário do carro era uma mesário.
Conforme as informações, o proprietário do carro modelo Renault Logan teria retirado na sexta-feira (30) a urna eletrônica do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS). Em seguida, foi para sua residência e decidiu ir para um bar que fica no bairro Jardim Centro-Oeste.
Durante o caminho do bairro até o Jardim Aero Rancho, o mesário não se recorda o que teria acontecido, só lembra que apenas acordou com dois homens dentro de seu veículo na rua da Divisão. Os autores estavam subtraindo os itens pessoais das vítima.
Ainda conforme a ocorrência, o mesário entrou em luta corporal com os mesmos dentro do automóvel. Porém, saiu correndo e os autores aproveitaram e levaram o carro.
Em diligências, a Guarda Civil Metropolitana encontrou o veículo e o encaminhou para Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV). A urna não foi localizada no veículo e ninguém foi preso.
Veja Também
Polícia pede ajuda da população para localizar autores de latrocínio
Funcionário de confiança que furtava eletrônicos é descoberto e preso
Durante o feriado de Natal, 49 pessoas ficaram feridas e 4 morreram nas rodovias do MS
Policia Civil alerta população sobre perigos dos crimes virtuais no Estado